<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
26 março 2006
Transparente
Me espantei ontem com os meus olhos na fotografia. Como eles são transparentes e me denunciam. Por mais que eu me esforçasse, eles mostravam a tristeza e a desesperança... Na minha ansiedade de fazer, fazer e fazer, invento uma "moda" nova, pra distrair, mudar o foco...
Vamos fazer algo novo, esquecer as promessas não cumpridas, seguir a vida como antes... Como antes não dá, é pedir demais! Bom, prometo pelo menos tentar!
- Vem, é tranquilo! Vamos com calma, se algo estiver errado, você avisa. Eu vou te guiar.
- OK!
Estou ansiosa por viver algo novo. Eu quero experimentar. Quero sentir novas sensações, me permitir.
- Vamos, vai ser ótimo!
Mas ao começar a descer, a dor apareceu. Deu medo, não quero sentir dor, não aguento mais sentir dor. Eu quero viver, mas não quero sofrer.
- Tenta equalizar, viu? É tranquilo. Vamos tentar de novo.
A esperança me faz continuar. Eu quero ir, quero sentir o novo. Mas continua incomodando, a dor aparece fina, aguda...Não vou deixar de experimentar... tem alguém que me guia, que segura minha mão. Um mundo azul se abre, com outra percepção, sem sons, sem barulhos que me agridem... só os pensamentos que continuam incessantes. Para todos os lados, o azul... paz... tranquilidade...
Apesar da dor, que ainda me acompanhou por um tempo, quero provar de novo. Fiquei com gostinho de quero mais... E a foto agora mostra um novo olhar, sempre transparente, mas com esperança!