<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
07 agosto 2006
Me sinto só, me sinto tão seu...
"Sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo, o velho amor ainda e sempre
Que culpa a gente tem de ser feliz?
Que culpa a gente tem, meu bem?"
Skank
É...
Por mais que eu tente, como posso continuar mentindo?
Por mais que eu queira dizer não, é pensando em você que eu durmo.
Por mais que eu negue, é de você que meu coração sente falta.
Mesmo vendo novas paisagens, cenários maravilhosos, línguas estrangeiras, eram seus olhos que eu procurava no meio da multidão.
Era você que eu imaginava ao meu lado.
Neguei, disse que você não caberia lá...
Nos inúmeros silêncios que surgiram durante os momentos de maior beleza, meu desejo por você me rasgava por dentro.
Foi você que eu vi em cada um daqueles recantos. Conseguia te imaginar deitado na sombra do parque em Londres, caminhando às margens do Danúbio em Buda, admirado com a grandeza do império austro-húngaro em Viena. Rindo sua risada gostosa da horda de gente na ponte Carlos em Praga. Mostrando a torre Eiffel piscando, linda e única, na noite de calor. Em Giverny, rodeado de toda aquela beleza, andando pelos canteiros, ao meu lado, segurando minha mão.Salpicando seu s puxado pelas ruas estrangeiras, se perdendo e se achando junto comigo.
Eu queria dividir cada momento que vivi com vc...
Fujo da tentação.
Páro de imaginar como seria se você estivesse lá.
Ensaio discursos onde teu lugar é o último entre todos.
Pior, digo às que estão cansadas de saber que não há verdade neste discurso e elas escutam pela enésima vez, quietas, sem me confrontar com a verdadeira verdade que está estampada em meu olhar.
Não tem como negar o coração acelerado ao ler seu nome na minha caixa de entrada.
Não tem como explicar o que me acontece ao ouvir o toque do celular e ler seu nome no visor.
Não sei de onde irei tirar forças para resistir a te ter tão ao meu alcance e não te procurar...
 
posted by Dê at 9:52 PM | Link do texto

|


2 Comments:


At 11:09 AM, Anonymous Anônimo

Amiga,
Amar é assim mesmo: tantas vezes inexplicável e quase sempre independente de qualquer razão. Parece mais fácil admitir que ele existe, que ainda é presente e pronto. Saiba que nunca será demais ouvir o que você sente. A gente quase sempre sente junto, né?
bjos
Lilis

 

At 8:10 PM, Anonymous Anônimo

Nossa, que recaída, rsrs. O importane é nunca negar o sentimento.

bjs,

Serginho