<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
01 outubro 2008
Simples assim
Pra mim, as coisas sempre foram confusas.
Nada se resolvia na primeira tentativa
Aprendi a conviver com a frustração, com a longa espera, com a segunda opção...
Foi assim que fui caminhando e me convencia de que era assim que tinha que ser
.
Então, você chegou
Carregando um caminhão de complicações que dava medo só de olhar
E foi descarregando a mudança, deixando tudo de frente à minha porta
Sem nem me perguntar se podia ficar.
.
Eu reclamei, esbravejei
Mandei tirar aquele tanto de entulho da minha frente
E você não se abalava
Dizia que as coisas seriam da forma como eu gostaria e merecia
Que a complicação não seria eterna
Eu duvidava
Mas deixei você entrar.
Olhava de banda, sem confiar muito, mas torcendo pra me enganar desta vez.
.
Você descarregou sua mudança, trouxe o que era indispensável, jogou fora o lixo e se fez presente. Manso, calmo...
Fez diferente, prometeu e cumpriu
Só disse o que era possível
E enche a minha vida com o que há de melhor e mais simples.
Com um carinho no fim do dia, com um bilhete na porta do meu carro, com uma flor fora de hora...
Há muito tempo eu não sabia o que era ser tão feliz!
 
posted by Dê at 5:38 PM | Link do texto

|


2 Comments:


At 12:21 PM, Blogger Renato

Fiquei contente de encontrar um texto novo no teu cantinho...e um texto repleto de coisas boas!
bj

 

At 2:07 PM, Blogger Borboletinha

Que lindo!!!