<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
29 março 2006
Amor não acaba
Alguns dias atrás eu ainda tinha a certeza que amor acaba. Acho que dizia isso pra mim mesma, pra aplacar a minha dor... A dor por não poder viver o amor que ainda está aqui, feito chama pequenininha ...
Depois de ouvir a voz que ainda me acalma o coração, entendi que amor não acaba, se transforma. Depois de uma noite mal-dormida, só queria o colo de quem soube cuidar de mim como ninguém. E eu encontro o cuidado que procuro, a atenção, o carinho...
A relação acabou, por mil razões que eu finalmente tive que aceitar. Mas o amor ainda vive, guardado no meu coração. Mesmo você sendo um estranho-conhecido que não faz mais parte da minha vida. E tenho a impressão de que esse amor vai viver sempre.
Tem dias em que não me lembro dele, não sofro mais por ele como sofri. A intensidade do que vivemos ainda está marcada no meu corpo, na minha alma. Apesar de ter jogado fora todas as cartas, e-mails e fotos, as lembranças estão impregnadas em mim. Fiz força pra esquecer, apagar... desisti! Foi uma parte importante da minha história, não dá pra esquecer!
Torço muito pra poder viver um novo amor, mas como diz uma amiga muito querida: agora eu quero a sorte de um amor tranquilo!