<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
20 abril 2006
Cuidado...
"Ah, quantas lágrimas eu tenho derramado...
Só em saber que não posso mais reviver o meu passado
Eu que vivia cheio de esperanças e de alegrias
Eu cantava, eu sorria...
Mas hoje em dia eu não tenho mais
A alegria dos tempos atrás"
Essa era a música que meu pai cantava pra mim quando eu era pequena, na hora de lavar meus cabelos... É uma das lembranças que mais me acalma, me acalenta.
Fui muito cuidada quando pequena, mimada mesmo, no melhor sentido da palavra. Fui muito amada. Aliás, sou muito amada. Gosto de cuidar e ser cuidada. Gosto de atenção, de carinho. Mas ultimamente tenho a impressão que isso se perdeu, se diluiu nesse mundo egoísta, onde o que importa sempre é o umbigo do dono.
Ainda me espanto com a falta de cuidado das pessoas umas com as outras. Assusta a forma como se descarta o outro, assusta o descaso com os sentimentos alheios. Fico triste com a falta de pudor em bisbilhotar a vida e usar isso pra machucar quem 'supostamente se ama'.
Fui criada envolta numa redoma de muito amor, onde essas coisas feias não chegavam nem perto. Sinto saudades do tempo em que fui tão protegida... Hoje dói ser machucada tão deliberadamente...
Entendo o amigo que disse que tem medo de abrir o coração. Você tem razão em cuidar dele, porque a maioria das pessoas pouco se importa se ele se despedaçar....