<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
10 abril 2006
Eu quero tanto e tão pouco
Quero a simplicidade sofisticada de uma companhia que me encante e intrigue. Quero alguém que me desafie, que me deixe com vontade de mais, com a certeza de que vale a pena...
Quero não ter que jogar, não ter que adivinhar, não ter que me disfarçar por trás de uma máscara... Quero poder ser inteira e intensa, sem medo de assustar, sem pensar no que vão pensar.
Quero rir de fechar os olhos, quero me aninhar num colo macio, me sentir abraçada por seus braços. Quero olhar sem dizer nada, olhar, olhar e olhar, sem ter que explicar, sem ter que responder o que se passa na minha cabeça. Quero viver leve, sem grandes preocupações.
Quero tomar sorvete no frio, quero não ter que planejar o que vou fazer amanhã e quero ter você do meu lado pra fazer o que tiver vontade. Quero ser irresponsável e inconsequente.
Quero conversar te olhando madrugada adentro, até sentir os olhos pesando. Quero dormir de conchinha até o sono acabar e quando acordar, ver você dormindo lindo, juntinho de mim... Quero sentir o coração calmo e acelerado pela nova emoção.
Quero banho de cachoeira, de praia, de piscina ou de chuveiro. Quero sentir a água correndo pelo meu corpo, limpando, levando embora tudo o que já passou, me deixando pronta para as novas sensações.
Quero sentir o cheiro do seu corpo, sentir o gosto do seu beijo. Quero andar de mãos dadas na rua, quero mostrar pro mundo que eu estou feliz.
Quero contar piada boba, ouvir seus problemas no trabalho, dar meus palpites e te dar um cheiro pra você esquecer. Quero dividir com você minha implicância com o chefe, minha vitória de hoje, a felicidade pelo reconhecimento do meu trabalho.
Quero te preparar um bom prato, arrumar uma bela mesa, trazer um vinho gelado pra você abrir e a gente tomar até ficar meio tonto. Quero comemorar o tudo e o nada, quero festejar o momento que divido com você.
Quero passar a mão pelo seu peito, sentir meu corpo arrepiar e esquecer de mim, sendo inteiramente sua.
Eu quero tanto e tão pouco....