<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
05 junho 2006
Se eu pudesse...
São várias histórias paralelas, cada uma com seu enredo, com suas mocinhas-não-tão-indefesas e seus príncipes-não-tão-corajosos como gostaríamos. Vejo de perto e fico torcendo pelo final feliz em cada uma delas. Algumas vezes sou pessimista, não consigo ver saída, acho que tudo dará errado...
Mesmo sabendo que a vida real é um pouco mais complicada que os sonhos e fantasias, lá no fundo tenho esperança que uma reviravolta aconteça e eu me surpreenda com o novo rumo das histórias.
A vontade que eu tenho é soprar no ouvido do autor o caminho que eu quero dar a cada uma das histórias.
Se eu pudesse fazer isso, eu faria com que o mocinho se desvencilhasse de todos os laços que o impedem de ficar com a mulher forte e frágil, que encontrou o amor que procurava há tanto tempo. Eles poderiam se mostrar pro mundo, sem receios de viver plenamente o amor que sentem. Talvez eles enfrentassem dificuldades, mas caminhariam juntos, segurando as mãos e seguindo em frente. Seria bonito ver que o amor é maior, que existe força pra se deixar de lado o que não traz mais a felicidade, que alguém ainda se arrisca por acreditar que o amor vale a pena.
Se eu pudesse fazer isso, o sumido iria reaparecer, com novos textos e sua risada ia fazer a mocinha sorrir de novo e esquecer pela milésima vez tudo o que sofreu porque o amor que mora no peito dela é grande demais pra se lembrar disso. Eles iam se olhar, se abraçar, beijar, rir, amar sem pensar em depois, em futuro... Ela iria aproveitar a presença, beber cada minuto da companhia dele. Eles iriam achar um jeito de viver esse amor de uma forma livre, sem amarras, sem fronteiras.
Se eu pudesse fazer isso, o mocinho iria parar de falar e fazer. Ele deixaria pra trás a covardia e as intermináveis ligações, pegaria um avião e viria encontrá-la. Ele pediria perdão e ela poderia dar uma nova chance para o grande amor que ela tentou matar, substituir, trocar e não conseguiu. Ela olharia no fundo daqueles olhos verdes e não resistiria porque todo o amor que vive preso no coração dela viria com força total. Eles seriam um só, felizes. Ela poderia fazer todos os dias o que eles sonharam: eles sairiam juntos para o trabalho, ela ajeitaria o nó da gravata dele, daria um beijo, diria eu te amo, até mais tarde... e o mais tarde chegaria antes do que ela espera.
Ah, se eu pudesse...
 
posted by Dê at 3:47 PM | Link do texto

|


2 Comments:


At 11:14 PM, Anonymous Anônimo

Ah, se vc pudesse...Se eu pudesse...Com certeza essas histórias seriam todas diferentes. Acho que o autor da Saga das três mocinhas não assistiu a muitos romances pq ele esqueceu de como as coisas deveriam terminar, sabe aquele " e foram felizes para sempre"?! Pois é!!Acho que é isso que tá faltando, mas dizem por aí que se não tá bom é pq aind anão acabou, vai ver que o capítulo final dessas histórias ainda está pra chegar, vai ver que vai acontecer aquela reviravolta típica, onde tdo se ajeita em questão de dias, quem sabe??Bom o importante é que as mocinhas continuasm lindas e sempre juntas pq é daí que vem nossa força :):)
bjinho

 

At 6:31 PM, Anonymous Anônimo

Adorei!!!!
Simplesmente perfeito!!!
E como já dizia a outra mocinha, que já teve seu final feliz " ao menos temos histórias pra contar!!!"
bjos
L