<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
25 maio 2006
Escuridão
"Não tenha medo da escuridão.
Só na escuridão da noite você pode ver as estrelas e elas te guiarão."
Tenho medo do escuro. Tenho medo de não saber por onde devo ir. Tenho necessidade de controlar o mundo em volta e não gosto de me arriscar. Parece contraditório. Ao mesmo tempo, anseio por intensidade, por sentimento, por ser inteira.
Sinto vontade de me jogar de novo, sem restrições, sem amarras. Sinto vontade de viver, sentir, acelerar e não parar pra pensar. Sinto vontade de ser guiada pelo sentimento maior que sei que existe dentro de mim.
É como se não fizesse muito sentido acordar, levantar, comer, andar, trabalhar. Parece que faço tudo isso no automático, esperando um não-sei-o-que. Sigo caminhando sem rumo. Olho em volta e a escuridão me engole, não consigo achar onde estou, muito menos pra onde vou.
De repente, quando o desespero parece tomar conta de mim, surge uma luzinha fraca no céu, que me acalma, que me acalenta como se fosse um abraço protetor na hora que eu mais preciso. A estrela brilha longe, fraquinha na escuridão. Traz esperança pra esse coração rasgado, doído. Logo depois se apaga e a escuridão enche tudo a minha volta, trazendo o vazio, a falta de lugar no mundo. Nessas horas, sinto que diminuo o passo, ando devagar, as lágrimas lavam o meu rosto e sigo arrancando forças de nem sei onde pra viver.
Outro dia vi alguém dizer uma coisa que ficou martelando na minha cabeça:
"O caminho é longo e no final, a viagem é o destino"
Será???
 
posted by Dê at 8:52 PM | Link do texto

|


1 Comments:


At 11:32 PM, Anonymous Anônimo

Este comentário foi removido por um administrador do blog.