<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
13 maio 2006
O silêncio do seu olhar
Seus olhos escuros me fitaram do outro lado da sala barulhenta. Muita gente falava alto.
Você esperou, quieto no seu canto. Andei, falei, brinquei e quando reparei seus olhos estavam fixos em mim. Esperando com calma a sua vez. Eu cheguei perto e você estendeu os braços pra mim. Senti seu cheiro, o calor do seu corpo.
Pareceu que você sabia qual era o meu maior desejo. E você ficou comigo, me olhando, conversando, andando de um lado pro outro. Sem me pedir nada, só a presença bastava. Foi e voltou pro meu colo tantas vezes que perdi a conta. Olhava o mundo em volta e preferia voltar pra junto de mim.
Você me ensinou tanto em tão pouco tempo!!! Você me fez lembrar o que há muito eu tinha esquecido. Você me trouxe de volta algo que eu achei que tinha perdido.
Seu olhar tão puro parecia me desvendar, enxergou com simplicidade o que eu precisava naquela hora. Carinho, afeto. Sem cobranças, sem expectativas, sem futuro. Não teve choro na despedida, só um abraço bem apertado e um beijo na ponta do nariz!
Você, tão pequeno, me mostrou de uma forma tão linda que as coisas acontecem, sem precisar de choro, de mágoa, de nada...
Obrigada, meu amor!
 
posted by Dê at 2:20 PM | Link do texto

|


3 Comments:


At 6:21 PM, Anonymous Anônimo

Que lindo!!!! Adorei isso!!! De repente a gente percebe que é mesmo fácil e descomplicado conseguir o pouco que é necessário para nos sentirmos em paz...Só é preciso vontade!!!
beijos
Lili

 

At 8:36 PM, Blogger 

É verdade, amiga!!! Essa mania de complicar as coisas tem me levado por caminhos que não quero seguir. Mas hj eu tive uma enorme lição de que amar pode ser bem simples!
Beijos

 

At 10:34 PM, Anonymous Anônimo

...Fez-me lembrar da primeira vez que a vi sentadinha acoada em um lugar onde de longe não era o seu.

Fez-me sentir feliz e com a vivacidade da minha alma em meu corpo sempre que com este olhar me pairou.
Fez-me redescobrir que o amor ainda existe que o toque pode ser puro e o beijo sempre doce.
Fez-me ensinar que cuidar é importante e sem mais, fiz saber que era bom sentir o teu cheiro, o teu toque em meus sonhos que tanto quero fazer deles a realidade.
...