<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
26 abril 2006
Escolhas
Acredito que podemos escolher. Sempre!
Não estou dizendo que é fácil. Sei bem o quanto é difícil dar um salto no escuro, enfrentar o desconhecido. Seria mais tranquilo se tivesse certeza que tem algo melhor esperando do outro lado. Só que nem sempre é possível ter essa certeza. Tem que pagar pra ver e eu paguei. Depois de uma briga interna (que ainda não acabou) resolvi que era hora de mudar de rumo, seguir em outra direção.
Não me arrependo, hoje sou muito mais feliz. Descobri uma força que não sabia que tinha. Redescobri amigos, encontrei novos caminhos, cresci...
Ainda procuro o sentimento que deixei pra trás, procuro nos diferentes olhares que cruzam o meu caminho. São tantos, alguns olhares me chamam a atenção, tenho a impressão que me dizem alguma coisa. As vezes eu vou atrás, tentar descobrir o que os olhos dizem. Daí eu percebo que eles falam a metade do que eu quero ouvir... cansei de metades! Eu quero intensidade, sentimento! Mas tem que ser inteiro! Não vou desperdiçar minha vida com meias verdades, com histórias meio escondidas, com emoções meio sentidas. Sou intensa demais pra isso...
Eu posso escolher, eu tenho opção. Acredito que sempre temos opção, do mais simples gesto ao mais complicado dilema. Sempre há opção, sempre é possível escolher. Só que para cada escolha, temos o que ganhamos e o que perdemos. Não se pode ter tudo ao mesmo tempo.
Hoje eu escolhi mais uma vez ser inteira! Como diz Carpinejar, minha paixão do momento:
" Não admito essa covardia de escrever a própria vida sem assinar"