Tá doendo há dias...
Acho que a roda girou e estou por baixo. Tava demorando...
Um desânimo bateu e insiste em ficar. Vontade de dormir e só acordar mês que vem, ano que vem...Vontade de sumir, não ter que falar com ninguém, não ter que atender o telefone, achar graça de nada, responder o que me perguntam. Vontade de desaparecer, de entrar dentro do carro e dirigir pra bem longe, pra um lugar onde ninguém me ache.
Tô cansada da mesma conversa, do mesmo discurso, das mesmas falas vazias. Eu entendo o que me disseram há alguns anos atrás.
As coisas mudam? Não sei se acredito mais. Não consigo tirar de dentro de mim essa dor que rasga meu peito. A dor que sinto pelos planos que não se realizaram (os meus, os nossos e os seus). A dor que sinto pelo tempo que passou, a dor pelas marcas que não saem mais. A dor por não conseguir seguir em frente sem medo do que vai acontecer. A dor por me sabotar em histórias que não me levam a lugar algum. A dor por não sentir mais metade do que eu sentia. A dor por saber o que eu quero e ter certeza que não posso ter.
Dói demais... faz parar de doer... por favor....
Algumas pessoas, não precisam dizer que serão diferentes...
Elas simplesmente são... E não há palavras que possam provar ou contestar o quão diferente somos. Eu sempre acreditei no trabalho da formiguinha, que em seus atos prova que é capaz e não precisa provar a ninguém que é. Pois ela é.
Não precisa de ninguém para chegar e dizer a ela ou a qualquer outro que ela é hábil de fazer algo inimaginável ou incontestável, único, inédito. Ela simplesmente faz e não espera fazer. Ela faz, seus atos provam isso. O tempo prova.
Não desanime meu anjo. Teu desanimo faz meu peito bater forte e me falta palavras, ar, sopro para te falar. Então mocinha! Olhe para cima. Olhe para frente deixe acontecer e viva feliz, não desanime com as dúvidas, as incertezas... Pense em você antes de tudo e de todos. Não preciso dizer aquilo que todos dizem... Você é você, e pronto, ponto final. Basta ler o que digitei até chegar aqui neste site para descobrir o que você é. E sinto que não sou a pessoa mais adequada para te dizer isso. Mas sou a pessoa que quer te dizer isso. Você sabe onde eu queria estar agora... Você sabe o que eu queria fazer agora... Por que choras então? Okay, eu sei por que choras... Então, não solte minha mão.
Acredite, acredite no que Deus lhe deu e antes de qualquer indagação Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais ele fará.
Não solte.