<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
28 agosto 2006
Por que?
Por que?
Sei que a pergunta não devia ser esta, mas é ela que martela sem parar na minha cabeça.
Tem um vazio rasgado que dói demais.
Por que?
Uma pergunta sem resposta. Não sei o porquê.
Queria saber, queria entender, queria mandar parar, queria arrancar de dentro de mim todo o querer, todo o sonhar, todo o gostar.
Queria deixar pra lá, por outro no lugar, dizer que foi só mais um, que já passou.
Queria fingir que não acreditei que desta vez seria diferente.
Queria não estar chorando. Queria olhar pro lado e achar que em algum lugar pode ser diferente. Com alguém pode ser diferente. Que alguém pode amar e ser feliz. Que eu posso amar e ser feliz.
Por que? Será que um dia vou deixar de perguntar e ter o direito de viver?
 
posted by Dê at 10:34 PM | Link do texto

|


4 Comments:


At 11:08 PM, Anonymous Anônimo

Oi,

Sei q ando sumido. Razões são mil, mas nenhuma delas q justifique o sumiço. Como diz a música, qdo a gente gosta, é claro q a gente cuida.

Sobre q li, tenho uma coisa a falar, faz muito tempo que larguei a mão do porquê das coisas e busco o como.

É simples?? Não!!! Mas acredito q seja mais impoprtante o como. O porquê é somente consciente e motivo. O como é ação, a forma.

Espero q tenha explicado mais que complicado, rsrs.

Bjs e ótima semana!

Serginho

 

At 11:18 PM, Anonymous Anônimo

Li e lembre de vc! Bjs

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
Clarice Lispetor

 

At 3:03 PM, Blogger 

Clarice é realmente perfeita!!!
Obrigada pelas palavras de incentivo, sempre!!!
bjs

 

At 10:03 PM, Anonymous Anônimo

A gente tenta

Rsrs

bjs