<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
05 julho 2007
Ensinaram errado...
Sempre adorei histórias. Desde pequena, adorava minha coleção de disquinhos com aquelas vozes boazinhas narrando os mais lindos contos-de-fada, onde a princesa é salva, o castelo é lindo e o final é sempre feliz.
Com tudo isso, eu aprendi que se você for boazinha, fizer tudo certinho, vai ter direito ao tal: "e foram felizes para sempre".
Acreditei nisso por muito tempo...e segui toda a receita do "fazer tudo certinho" para alcançar o tal amor verdadeiro.
Ensinaram que eu devia ser independente, então estudei, fiz curso superior, pós-graduação, arrumei emprego, trabalho mais de 40 horas por semana, pago minhas contas, troco pneu do carro, organizo minhas férias...cuido da minha vida.
Ensinaram que ninguém gosta de mulher pegajosa, então não pego no pé, não ligo 387 vezes por dia pra cobrar atenção, sou atenciosa, dou carinho, ajudo a resolver os problemas, entendo as dificuldades até mais do que devia.
Disseram que homem nenhum vai querer mulher descuidada, desleixada, então malho antes das 7 da manhã, me privo de chocolates e batatas fritas, faço escova no cabelo 3 vezes por semana, tratamento de pele, passo filtro 45 no rosto, hidratante especial para os pés e outro para as mãos, fora o do corpo, só ando com as unhas feitas...
Sabe onde tudo isso me levou?
A desculpas patéticas, amores impossíveis, discursos gastos...
Acho que vou fazer o contrário do que me ensinaram. Será que ser mázinha vai me levar onde eu quero chegar?????