<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
16 junho 2006
Dor que dói demais
Dor pelo que ficou pra trás
Dor pelo que poderia ter sido e não foi
Dor pelo que nunca será
Dói ver tudo-de-novo-outra-vez.
Silêncio, preciso de silêncio.
Preciso de tempo pra curar minhas feridas. Preciso me recolher. Preciso cuidar de mim. Preciso me proteger, ficar quieta, longe disso tudo. Fechar o peito rasgado por mais uma vez acreditar.
Dor que dói demais. Dor pelo vazio, pela ausência, pela falta. Dor que não pára de doer.
A sensação é de ter sido pisoteada, passaram por cima de mim com toda a força, sem o mínimo cuidado. Estou arrebentada, dilacerada... Por que tudo isso não acaba comigo de uma vez? Por que eu tenho que passar por tudo de novo? Meu coração tá pequeno demais, sem forças. Mas o mundo não pára pra eu curar minha dor, pra eu cuidar das feridas... E eu tenho que acordar cedo, levantar, desejar bom dia às pessoas...O meu desejo é pelo meu quarto escuro, sem sol, sem sons, sem pensamentos, sem ninguém.
Não quero mais...Preciso ser feliz, preciso deixar tudo isso pra trás, preciso recuperar minha alegria de viver, preciso esquecer você.
 
posted by Dê at 2:43 PM | Link do texto

|


1 Comments:


At 10:55 AM, Anonymous Anônimo

O Sol
Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia

Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Um ótimo final de semana!!!!

Um milhão de beijos