<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
09 novembro 2006
Contradições
Tenho saudades de um futuro que não chegou. Dos planos que não se realizaram, dos sonhos que se perderam no caminho. Da mulher que achei que seria e não sou...
A luta com as mulheres que vivem dentro de mim suga as forças da mulher que tem que acordar cedo, de bom humor, fazer o make up e trabalhar, trabalhar e trabalhar.
A contradição toma conta e o cabo de guerra entre a forte e a fraca não tem fim. A forte quer o novo: sonhos, paisagens, cheiros, gostos, beijos, amores . A fraca não acredita em nada, não tem esperanças.
A forte quer estudar francês, juntar dinheiro e passar um mês em Paris. A fraca tem preguiça de acordar cedo pra ir à aula, fazer academia, abrir mão de comprar tudo o que vê.
A forte quer recuperar a leveza que está escondida em algum lugar. A fraca prefere continuar afundada no sofrimento pelos olhos verdes.
A forte quer se lançar no futuro. A fraca insiste em se manter presa ao passado.
Acho mesmo que a fraca sabota a forte.
E no meio da briga, tem eu, que horas incorporo a forte, que horas deixa a fraca tomar conta.
Eu e minhas contradições...
 
posted by Dê at 11:22 AM | Link do texto

|


2 Comments:


At 11:26 PM, Blogger SERGIO RICARDO

Um dia a forte saberá compreender a fraca e fraca saberá porque, de vez em quando, também tem que ser forte!
Mas, isso só virá com o tempo e com evolução. Até lá, muita força pra equilibrar as duas. E se precisar, pode gritar.

Bjs

 

At 11:12 AM, Anonymous Anônimo

Claro que pode mandar o meu texto. Boa sorte para você, moça. Vou te linkar no Solta no Mundo, ok? Bjs