<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
10 outubro 2006
Notícias...
Notícias suas sempre me abalam. Desfaz todo meu discurso de que eu quero leveza. Vai por água abaixo o meu mantra “eu quero a sorte de um amor tranqüilo”.
Ler seu nome na minha caixa de entrada, com suas palavras que não dizem muito abalam este meu coração meio burro. Abre a caixa de pandora dos meus desejos por você.
Queria mesmo te ter por perto, por 6 horas que fossem, por uma noite que fosse, já que para todo o sempre não é uma opção que você me dá.
Meu desejo é que você desvende todos os meus segredos, um a um, como você já fez um dia. Depois de tanto tempo, tenho uma fila de novos segredos.
Meu desejo é que você me beije a boca, me pegue pela cintura, me fazendo perder a noção de tudo. O que eu quero é sentir mais uma vez o meu cheiro misturado ao teu, o peso do teu corpo sobre o meu.
Quero olhar e mergulhar no fundo dos teus olhos verdes e esquecer do resto. Dane-se todo o resto. Meu desejo por você não some, não acaba, não diminui... Então que ele me consuma inteira, que eu possa me perder nos seus braços, nos seus beijos, no seu corpo. Pelo menos mais uma vez....
 
posted by Dê at 11:12 AM | Link do texto

|


2 Comments:


At 7:42 PM, Blogger Liliane Arend

uau ... fortíssimo!!!

 

At 5:21 PM, Anonymous Anônimo

Quanto amor! Vai lá, mata logo essa vontade! Bjs e boa sorte