<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
29 setembro 2006
Nada de ensaios
Como não posso fazer ensaios, esboços nem prévias, vamos logo com isso. Abre as cortinas, que não tenho tempo a perder.
Você está cansado de saber da minha gana por viver, por intensidade. Não posso ficar parada, sentada num canto escuro, esperando por você. Não vou mais aguardar suas decisões pra seguir em frente.
As minhas escolhas, eu fiz. Rompi o pacto com a mediocridade, larguei a vidinha-mais-ou-menos e coloquei a cara na rua. Não tem sido fácil, vivo tropeçando, caindo e levantando. Só que não posso trair o pacto que fiz comigo mesma.
Voltei a usar aquele anel, o tal que traz a força das mulheres da família. Aquele que coloquei no meu dedo no dia em que casei comigo e me prometi ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Não posso me trair, descumprir as promessas que me fiz. Quero sonhar de novo, me permitir novas sensações, outros encontros.
A minha história quem escreve sou eu. Por mais que eu te ame, não posso deixar você matar meus sonhos mais uma vez. Então, vamos combinar uma coisa? Segue seu caminho e me deixa seguir o meu.
 
posted by Dê at 10:17 AM | Link do texto

|


1 Comments:


At 7:46 PM, Blogger Liliane Arend

que a força esteja com vc ... brincadeirinhas à parte, te desejo muita LUZ ;)