<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
05 setembro 2006
Urgente
Preciso ser salva de mim...
Preciso ser resgatada do emaranhado onde me meti, dos nós que fiz e deixei fazer em torno da minha alma inquieta. Preciso destruir essa expectativa insana que me mata cada dia um pouco mais.
Falta o ar. Sinto necessidade de novo. Mas as velhas idéias, os velhos sonhos inalcançáveis estão impregnados em mim. As lembranças estão gastas, puídas, sem cor, jogadas em um lugar-sempre-presente, por mais que eu faça forças para não achá-las.
Vejo seus olhos na tela, na rua, nos sonhos. Debato-me contra estas recordações. Tento a todo custo me livrar delas. E ao tentar me desvencilhar, mais me embrenho, me embaraço, me amarro em outros nós.
Luto para me desapegar de todo o sofrimento que você me causa. Quero esquecer todas as mentiras, falsas promessas, caminhos errados que tomei do seu lado. Quero deixar pra trás o filho que não tivemos, o apartamento onde não moramos, as alianças que não trocamos, as promessas que faríamos na beira da praia, descalços, vestidos de branco.
Quero vento soprando em nova direção. Preciso me desvencilhar de você. Seguir em frente e viver o que a vida tem a me oferecer (seja lá o que for que ela tenha guardado para mim).