<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
03 outubro 2006
Falta de que?
Acordo com o barulho do jornal da manhã na televisão. A primeira sensação é a de que falta alguma coisa que eu não sei bem dizer o quê.
Levanto na marra, entro no chuveiro, sinto a água escorrer pelo meu corpo. Fecho os olhos e são suas mãos que percorrem meus cabelos. Pára, tenho pressa, não posso pensar nisso agora. Estou atrasada, como sempre. Escolho uma roupa, visto correndo, pego alguma coisa pra comer e entro no carro. O caminho para o trabalho é sempre só. Não costumava ser. Olho o celular que não toca. Esquece... O que eu tenho que fazer hoje mesmo? Ah, já sei... A lista de coisas é grande e me distrai até chegar à garagem do trabalho.
“Bom dia!”, ‘bom dia’. Ler e-mails, responder, ver o horóscopo (nem sei pra que), começa a correria, telefone que toca sem parar, três músicas diferentes ao mesmo tempo, barulho de ar condicionado ensurdecedor, entra-e-sai de gente. E eu no meio de tudo isso. Acho graça de mais uma maluquice trabalhista, cobro os relatórios que estão atrasados, tiro uma dúvida com o bonitinho no telefone.
Almoço, mais trabalho, mais barulho, mais correria. Faço o que tem que ser feito, mas tem um pedaço faltando. O barulho não deixa pensar nisso.
Fim de expediente, hora de voltar pra casa. A noite já é a dona do cenário, as luzes estão acesas, entro no carro. Estou só outra vez. Sei o que me falta. A vida não parou. Eu continuo com a mesma cara de brava, mas sinto falta.
Falta você, seu sorriso, sua voz, seu cheiro, seu corpo colado no meu. Acho que essa falta já faz parte integrante de mim. Não sei nem se consigo viver sem sentir falta de você. Acostumei com a ausência. Acostumei a não ver, não ter. Acostumei porque não tive alternativa. Porque se você acenar com a mais remota possibilidade de estar ao meu lado, meu coração se alegra, a alma fica leve e o sorriso vira companheiro constante. Mesmo que por pouco tempo, até meu grilo falante questionar a fragilidade dos seus argumentos e dos seus atos.
E assim os dias passam...eu e a eterna luta pra te arrancar de dentro de mim.
 
posted by Dê at 5:05 PM | Link do texto

|


2 Comments:


At 8:58 PM, Blogger Rena

sei bem como é isso,sinto falta
das mesmas coisas...adorei seu
cantinho,bjim

 

At 1:41 AM, Blogger Feliz

gostei do texto. final compatível com o meu. beijo.