<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
16 novembro 2006
Saudade
A saudade me acordou cedo hoje. Ela invadiu os sonhos, me arrancando da cama com desejo de você. Saudade de tudo, de você inteiro, de quem eu sou quando estou com você, de quem eu fui quando estava com você...Da ingenuidade que vivia em mim, do amor sem reservas que sentia, da fome dos seus beijos, da necessidade do seu olhar.
Levantei da cama e não consegui mandar a saudade pelo ralo junto com o banho de chuveiro e as lágrimas que não ficaram quietas no seu canto.
A saudade tá rasgando o meu peito, cheia de vontades que não consigo aquietar. Queria te contar do sonho, do pássaro negro que me acompanha por todos os lugares que eu vou. Queria te contar da interpretação da minha “interpretadora” de plantão. Queria me derramar por você, te dizer que por todos estes anos eu tentei matar o nosso amor, só que ele andou comigo por toda parte. Queria dizer que amo mesmo, não consigo mais fazer de conta que matei o amor maior que já vivi. Que lembrar dos nossos momentos são meu passatempo secreto preferido (que eu escondo até de mim). Queria dizer que ouvir sua voz me traz um misto de alegria, de felicidade, vontade de voar pra perto de você, de ser sem amarras, de você sem amarras.
Queria me desmanchar no teu colo, envolta nos seus braços, mergulhada no verde mais verde dos seus olhos. Queria te dizer que me policio para não sonhar com você e com o futuro. Queria que você soubesse que fico muito triste quando não consigo me despedir no telefone. Queria me mostrar inteira, frágil como estou agora, sem capa de proteção, sem vestir a malvada. Queria te contar tudo isso, mas você não atendeu o telefone, a hora passou e quando você retornou não dava mais. Não demora tanto, pode ser que quando você resolver, não adiante mais...
 
posted by Dê at 10:34 AM | Link do texto

|


4 Comments:


At 1:16 PM, Anonymous Anônimo

TÔ FICANDO BOA PRA INETERPRETAR SONHOS, EIN?! :) MUITO LINDO O SEU TEXTO E EU NÃO SEI SE INFELIZMENTE OU FELIZMENTE SEI EXATAMENTO DO QUE VC TÁ FALANDO.
Bebeta

 

At 11:27 PM, Blogger SERGIO RICARDO

Adorei a tua visita ao meu cantinho, rsrs.
Parece que passáro é um tema recorrente...

bjs

 

At 10:54 AM, Anonymous Anônimo

Ahhh... Eu também quero saber que interpretação é essa...:(
O texto tá muito lindo...
E o prazo? expirou?
bjos
Lili

 

At 2:52 PM, Anonymous Anônimo

Esses desencontros das vontades no tempo são mesmo uma droga!