<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
19 março 2008
Mãos dadas...
Prometi que não queria andar de mãos dadas com você.
Olhava dentro dos teus olhos e naquele momento acreditei no que disse.
Mas foi um engano.
Mais um engano.
Eu quero andar de mãos dadas
Não pelo desfile, pra mostrar pro mundo que estamos juntos.
Já estou crescidinha o bastante e não preciso dar satisfações para as pessoas.
Eu quero alguém do meu lado, cúmplice
Testemunha da minha vida, das minhas incertezas, das minhas decisões.
Alguém inteiro, cheio de vontades como eu.
Quero um colo onde eu possa descansar e ficar calada, sem dar explicações.
Quero que você me dê forças pra seguir em frente porque eu finjo ser fodona mas não passo de uma mulherzinha frágil e tola.
Eu quero andar de mãos dadas
Com alguém que não tenha medo de enfrentar problemas, que não tenha medo de errar, de tentar...
Eu quero andar de mãos dadas com você.
Que entrou manso na minha vida, fazendo de conta que era só brincadeira e foi ficando, ganhando espaço.
Eu quero andar de mãos dadas com você...
Hoje, amanhã...
 
posted by Dê at 3:17 PM | Link do texto

|


1 Comments:


At 9:04 AM, Blogger Renato

Um gesto simples: andar de mãos dadas. Um gesto que diz muita coisa, boa ou má. De simples gestos nascem bons textos, interpretações e devaneios. Seus textos dão sempre uma dica do complexo universo feminino, tão diferente do masculino. Mas sempre iluminam!
bj