<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-3729490015257926350', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
27 março 2008
Meu amor
Mesmo depois de tanto tempo, meu amor por você continua na mesma medida.
Ver-te sentado, me esperando traz uma sensação de aconchego há muito perdida no meio da multidão de rostos sem importância, de pessoas sem conexão.
Seu abraço de urso me acolhe e volto a ter a idade ingênua de quando te conheci.
Sempre me senti protegida por você e não preciso falar muito para entender que você não vai mentir pra me agradar, mas que vai dizer o que precisa ser dito porque não quer me ver sofrer.
Sinto o amor verdadeiro que tanto espero...
Sei pelo tom da sua voz que as lágrimas vão descer, que você está frágil dentro deste corpo grande. Andar de mãos dadas com você é como há anos atrás: pura inocência.
Ouvir sua risada alta, solta, me traz de volta pros tempos em que nossa preocupação era o filme que ia passar na sessão da tarde e a prova de química.
Nós, que crescemos juntos, vivemos experiências tão próximas e tão distantes. Ninguém tinha contado pra nós que esse negócio de ser gente grande era bem mais complicado que divertido.
Sei que debaixo dessa fantasia de homem de negócios, chefe de família, ainda tem o mesmo cara que me ensinou a sonhar, que não me deixou desistir (e ainda não me deixa). Esse que se esconde por trás de uma agressividade que às vezes assusta, tem uma sensibilidade que encanta.
Percebo que nossos caminhos são diferentes, mas tenho certeza que estaremos eternamente juntos.
E pra você eu não tenho medo de dizer que eu sei que vou te amar, por toda a minha vida.
 
posted by Dê at 11:14 PM | Link do texto

|


2 Comments:


At 10:20 PM, Blogger Borboletinha

Que coisa mais linda... Dá até vontade de ver outro final nessa história :)
Bjos

 

At 8:11 PM, Blogger Liliane Arend

uau!!!
realmente crescer não é tão fácil quanto imaginávamos ;)
beijocas