<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
05 dezembro 2006
Palavras mágicas
Tudo sem graça e sem cor... degradês de cinza. E no meio da tarde, a voz que aquieta o coração diz as palavras mágicas no meio de mais uma conversa sem futuro.
Por um breve instante, o silêncio reinou, as cores apareceram e o cheiro do expresso nunca foi tão bom. Tudo ficou em suspenso. Fechei os olhos e pedi para que você repetisse aquelas três palavrinhas mágicas. E o encanto voltou, como se nada nunca tivesse acontecido. Como se toda mágoa nunca tivesse existido, como se todas as lágrimas que marcaram para sempre o meu rosto nunca tivessem sido derramadas.
Você tem o dom de me fazer feliz. Com pouco, muito pouco...
Só que no mundo real, o encanto se desfaz em minutos e é preciso muito mais que palavras para que a mágica seja eterna.
 
posted by Dê at 2:53 PM | Link do texto

|


1 Comments:


At 12:42 PM, Blogger SERGIO RICARDO

Oi,

Lendo o seu texto, eu pensei, o que dá magia à vida, ou que dá tom aos nossos sonhos? Eu lembrei do verde da esperança. Não somente a esperança que temos, mas a esperança que conseguimos despertar no outro.
É quando saltamos do nosso mundo para mundo do outro, quando conseguimos lhe mostrar que existe além do que olhos dele pode enxergar.
Ver um sorriso e um muito obrigado. Isso dá cor a vida!

Um grande bjo