<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
20 fevereiro 2007
Não era pra ser assim
O roteiro da nossa história se perdeu no meio da ventania. As folhas que sobraram ficaram molhadas com os pingos da chuva. Letras borradas, frases sem vírgulas, sem ponto, sem fim.
E hoje está tudo "não está".
Não era pra ser assim.
Não era pra você estar aí e eu aqui. Era pra estarmos os dois: aí, aqui ou em qualquer lugar. Debaixo do edredon, comendo sanduíche ou vendo estrelas.
Não era pra ser choro, mentiras e mágoa. Não era pra ser coração machucado, desconfiado.
Era pra ser diferente. Tinha tudo pra ser diferente. Era pra ser colorido, cheio de sol, com cheiro de bolo saindo do forno. Só que não é nada disso: é cinza, chuvoso, triste e sem graça.
Era pra ser cheio de amor crescente. Era pra ser feliz, leve, pra falar besteira, rir a toa, pegar o carro e dirigir sem rumo. Porque o importante não seria pra onde ir e sim sua presença. Mas é justamente a sua presença que não me é possível.
Não era pra ser assim. Mas é... porque você fez as suas escolhas e não deu oportunidade para que fosse diferente.
 
posted by Dê at 12:33 PM | Link do texto

|


4 Comments:


At 5:15 PM, Blogger SERGIO RICARDO

Procuro o que falar, mas não encontro. Tudo que me vêm à cabeça seria como colocar o dedo na ferida aberta. Apenas posso lhe assegurar que estou aqui. De um jeito ou de outro, se precisar, estou aqui.

Bjos

 

At 10:38 AM, Blogger Jana

eu poderia ter escrito esse texto, sem tirar nem por, sem mudar uma virgula de lugar, eu poderia, com certeza. To pasma pq n escrevi kkkkk

Queria, obrigada pela música!

Beijos

 

At 2:36 PM, Anonymous Anônimo

Sinto uma identificação marcante com suas palavras...
Mas eu represento o outro lado, o lado de quem fez escolhas a 2 meses atras e como em um sonho, acordei querendo mudar minhas escolhas...
Mas a vida nao permite mudanças no passado .... entao decidi mudar o meu futuro, vamos ver o que Deus reserva para mim...
Beijosss

 

At 11:58 PM, Anonymous Anônimo

e o bom é que você pode optar por outros rumos, por sí própria.