<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
12 janeiro 2007
Eu.. coração...
Outro dia recebi um flyer e deixei jogado no fundo de uma bolsa. Achei hoje e pareceu perfeito. Não sei de quem é, mas era propaganda de uma peça de teatro...
"Sinto meus pensamentos evaporarem. Como se cada parte do meu corpo estivesse tão quente que impulsionasse todo o meu ser em direção ao céu.
A leveza que expande meu peito e os calafrios que percorrem minha espinha arrepiam cada fio de cabelo que encontram pelo caminho.
Me tiram a razão e colocam o êxtase no seu lugar. Nem sei se ela, a senhora razão, vai me fazer falta agora. Pois o turbilhão de cores, cheiros, sabores que entorpecem meus sentidos são os melhores guias que eu poderia ter nesta louca viagem de emoções.
Cada arrepio vivido, cada suspiro dado são sentidos e saboreados como se fosse o último e o primeiro.
Tempo e espaço não regem mais o meu ser. Não sei o que é real, o que vejo diante de mim ou as lembranças que guardo embaixo da acolhedora escuridão dos meus olhos cerrados. Não quero respostas. Prefiro a inquietude louca e sedutora das perguntas. Que me tiram a passividade e me levam além. Não tem como não pulsar junto com meu coração.
Eu... Coração.
Sou assim... Estou assim.
Enrolado em grossos cobertores vermelhos e quadriculados, recebendo cafuné, tomando chocolate quente e vendo o grande filme da minha vida passar."