<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
15 dezembro 2006
Dias de sol
Como lava no oceano
Um esforço sobre-humano
Pra recomeçar do zero
Se pareço ainda estranho
Se não sou do seu rebanho
E ainda assim te quero
É que o amor é soberano
E supera todo engano
Sem jamais perder o elo
E é por isso que te espero
E já sinto a mesma coisa em seu olhar
Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo pra explicar
Que eu te completo
E que você vai me bastar, eu sei
Tô bem certo de que você vai gostar
Você vai gostar
Tolerância - Ana Carolina
Quero aproveitar os dias em que ainda acredito em você.
Quando ainda acho que desta vez vai ser diferente.
Porque tem algo na sua voz que me mostra isso.
Porque você tem feito algumas coisas que eu sempre quis e você nunca tinha feito.
Porque o que eu mais quero é ser surpreendida pela sua presença na minha vida. O que eu mais quero é estar errada em todas as minhas idéias pessimistas. O que eu mais quero é poder entender tudo o que aconteceu e seguir em frente, segurando sua mão. O meu desejo maior é poder escrever outro final para a nossa estória.
Mas, por enquanto, quero viver meus dias de sol...torcendo para que a queda não chegue, que a decepção não venha e que você não me machuque mais uma vez.
 
posted by Dê at 4:53 PM | Link do texto

|


2 Comments:


At 3:03 PM, Anonymous Anônimo

Passando para te desejar um feliz natal e um 2007 com muitas letras, palavras, textos e inspiração. Bjs
PS: Lá no fundo, você acredita mesmo nisso tudo o que você escreveu, ou você brinca de acreditar como quem brinca com fogo?

 

At 5:59 PM, Blogger SERGIO RICARDO

O passado é um fantasma que somente exorcizamos com a coragem de começar de novo. Mas, temos que realmente começar e não recomeçar. Dar início sem os enganos, erros e mágoas de antes. Difícil??? E quem disse que a vida era fácil ou que tudo que realmente vale a pena não o seu preço?

bjs,

Serginho