<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
21 dezembro 2006
A espera
Te esperei sem esperar. E desta vez, a não-espera não foi em vão.
Você chegou e se mostrou diferente.
Ver-te aqui, no meu mundo, me fez feliz.
Eu relutei em acreditar nas suas palavras. Só que as marcas do passado não se apagam e ter você aqui não tem o significado que eu sonhava. Por mais que você fale e mostre com pequenas atitudes, é difícil ser crédula e ingênua o suficiente para acreditar. E acreditar era tudo o que eu queria.
Te olhar nos olhos só confirmou o que eu já sabia: Te amo, te amo e te amo. O amor maior que já senti, que inunda meu peito, que não quer sair e não deixa ninguém entrar.
Palavras foram ditas, lágrimas derramadas, perdões há muito concedidos, risadas soltas. Beijar sua boca, reconhecer seu cheiro que tanto me fez falta, redescobrir cada pedaço do seu corpo. A mancha no ombro, suas mãos, seu peito... o peito onde eu imaginei dormir todas as noites da minha vida. Ter seu corpo enlaçado ao meu... Tudo isso me fez feliz.
Só que o encanto foi maculado, o mundo ao nosso redor continua aqui. A sombra que nos separa continua aqui.
E agora, o meu medo se confirmou. Eu que já estava acostumada com as suas não-vindas, agora tenho que aprender a lidar com os sentimentos que a sua aparição trouxe pra minha vida. E com a certeza que tenho de que os restos não me bastam.
 
posted by Dê at 5:56 PM | Link do texto

|


2 Comments:


At 10:28 AM, Blogger SERGIO RICARDO

Oi...

Andei um pouco sumdo e abandonei até mesmo o meu blog.
Pois é, além de sumido, estou sem palavras...

Mas depois de ler os seus dois últimos posts, lembrei de uma frase:
"A pior coisa que Deus pode fazer, é nos dar tudo que pedimos."

Um grande bjo e fica com Deus.

Serginho

 

At 9:54 AM, Anonymous Anônimo

oi... tô aqui pra desejar algo pra você...

Quero desejar pra você o melhor. O melhor pra você nestes dias de comemorações meu anjo. Seja sempre essa pessoa espontânea que é. Essa pessoa cheia de carinho, amor, sempre essa pessoa movida por estas belas poesias que tem no peito.

Queria falar tanta coisa, se você soubesse...

Somente quem te conhece poderia conhecer estes olhos verdes, sábia...
Que ele não se apague, e continue sempre dentro de você.

São os meus desejos, neste final de ano, pra você.
E que o próximo, bem, que no próximo todos os seus desejos aconteçam.
Fique com Papai do Céu, e confia Nele ta?. bj