<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
19 dezembro 2006
Sonho-balão
Achei que fosse escrever um texto leve, cheio de esperanças... Mas tem algo diferente, que eu não sei explicar.
Eu precisava da sua presença para entender que os sonhos voaram longe demais, que subiram feito balão de criança e se perderam no céu.
Eu, que por tanto tempo fiquei aqui, igual menina pequena, olhando o balão lá longe, desejando que ele voltasse para as minhas mãos. E por um instante efêmero, o sonho-balão esteve ao meu alcance. Voltou pras minhas mãos e me deixou tão feliz, que a vontade era esconde-lo no meu quarto, pra guardar só pra mim. Só que o tal sonho-balão não é bem do jeito que eu queria. Vê-lo de longe por tanto tempo distorceu formas, sentimentos e lembranças. Ter ao meu alcance, por um momento, trouxe algumas certezas: amo mesmo, mas não tenho mais os olhos de menina inocente. O sofrimento me fez mulher, eu sei o que eu quero para a minha vida e o que você trouxe não me satisfaz.
Então, é isso, o melhor a fazer foi soltar de novo o balão e deixar ele voar... de longe, ele fica mais bonito.
 
posted by Dê at 5:19 PM | Link do texto

|


1 Comments:


At 11:44 AM, Anonymous Anônimo

Adorei... finalmente conheci os olhos tão famosos!
bjos
Lili