<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d23373428\x26blogName\x3dUma+estrela+no+c%C3%A9u\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://umaestrelanoceu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://umaestrelanoceu.blogspot.com/\x26vt\x3d-7259288517247732107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
25 maio 2008
6 músicas especiais
Escolher seis músicas que marcaram a minha vida não é tarefa fácil!

O Renato do http://visaoaolonge.blogspot.com/ me passou esse desafio.

Não tem ordem de preferência, nem sei se são as mais mais... São as que tocam e me lembram momentos importantes.

1. Quantas lágrimas - Manacéia

Essa é a primeira música que eu tenho recordação... Lembro do meu pai lavando o meu cabelo, eu era bem pequeneninha e tinha medo que o xampu caísse nos meus olhos. Ele cantava pra me acalmar...

"Ai, quantas lágrimas eu tenho derramado

Só em saber que não posso mais reviver o meu passado.

Eu que vivia cheio de esperança e de alegria

Eu cantava, eu sorria.

Mas hoje em dia eu não tenho mais a alegria dos tempos atrás"

2.Mais uma vez - Renato Russo

A recordação de um momento especial, entre amigas muito queridas, num lugar lindo!

"Mas é claro que sol vai voltar amanhã

Mais uma vez

Eu sei

...

Quem acredita sempre alcança"

3. Tudo o que vai - Capital Inicial

A trilha sonora de uma separação doída...

" Hoje é o dia que eu quase posso tocar o silêncio

A casa vazia

Só as coisas que você não quis me fazem companhia

Eu fico a vontade com a sua ausência

Eu já me acostumei a esquecer

Tudo o que vai

Deixa o gosto, deixa as fotos

Tanto tempo faz

Deixa os dedos, deixa a memória

Eu nem me lembro mais"

4. Tolerância - Ana Carolina
Ana Carolina é trilha sonora da minha vida nos últimos anos... A preferida atualmente é essa!
"Não me importa sua crença
Eu quero a diferença
Que me faz te olhar de frente
Pra falar de tolerância
E acabar com essa distância
Entre nós dois
Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo pra explicar
Que eu te completo e que você vai me bastar
Eu to bem certa de que você vai gostar,
Você vai gostar..."
5. Evidências- Chitãozinho e Xororó
Porque o meu lado brega e dramático não pode ficar escondido...
"E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo
Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do teu beijo
Eu te entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim..."
6. A sua - Marisa Monte
Mais uma que representa um momento especial...
"Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça a canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que te quero sempre em paz..."
 
posted by Dê at 5:50 PM | Link do texto

|


2 Comments:


At 6:35 PM, Blogger Renato

Missão cumprida!!.. E todo mundo tem um lado brega...rss
bjs

 

At 8:46 PM, Blogger Borboletinha

Saiu tudo nacional!!! :)
bjos